formação dataoutbox (Fbox1.0)

assista o vídeo até ao fim antes de fazer a sua matrícula

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, adipiscing elit.

Quero comprar

 Estou em Portugal

Estou no Brasil!

Quero comprar

 Estou em Portugal

Estou no Brasil!

DEPOIMENTOS

qual o conteúdo da formação dataoutbox?

Conteúdo programáticos:
Módulo 01 – Apresentação
Módulo 02 – Fundamentos de Data Science
Módulo 03 e 04 – Introdução ao (R | jamovi | SPSS)
Módulo 05 e 06 – Manipulação de dados no (R | jamovi | SPSS)
Módulo 07 – Visualização dos dados em tabelas e gráficos
Módulo 08 – Medidas descritivas e como calculá-las
Módulo 09 – Estatística descritiva
Módulo 10 – Fundamentos de Estatística Inferencial
Módulo 11 – Inferências sobre a média populacional
Módulo 12 – Testes para comparação de amostras independentes
Módulo 13 – Testes para comparação de amostras emparelhadas
Módulo 14 – Análise de Covariância
Módulo 15 – Análise de associações

Módulo 16 – Análise de correlação linear
Módulo 17 – Regressão linear simples
Módulo 18 – Regressão linear múltipla
Módulo 19 – Introdução à classificação supervisionada (scoring)
Módulo 20 – Regressão logística
Módulo 21 – Métodos baseados em árvores
Módulo 22 – Redes neuronais
Módulo 23 – Classificação não supervisionada (clustering)
Módulo 24 – Análise Fatorial Exploratória e Confirmatória

Extras:
Dados e scripts
Projeto final aplicado de Data Science
Aulas semanais em grupo

F.A.Q - sobre pagamentos

Paypal: O pagamento por paypal é a forma mais simple, rápida e segura de pagamentos, podendo utilizar qualquer cartão de crédito ou débito. No caso de já ter uma conta paypal, poderá usar-la diretamente, basta clicar no link. 

Transferência Bancária: Após escolher esta opção de pagamento, será direcionado para uma página onde consta o número do pedido e os nossos dados bancários para fazer a transferência. Os pagamentos por essa via não são automáticos e podem demorar até 48hs para ter acesso ao curso, uma vez que o sistema bancário tem que registar a operação. Para acelerar esse processo, sugerimos que nos envie para o email suporte@dataoutbox.com solicitando os dados para transferência bancária.

Para pagamento no Brasil, basta clicar no botão junto a bandeira do Brasil e será direcionado para a janela de pagamento única onde pode usar diversas formas de pagamentos, incluindo Cartão de crédito, boleto e também pode parcelar conforme sua necessidade.

F.A.Q - PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, o nosso objetivo é que você termine o curso com autonomia para analisar os seus dados, com todo o rigor! Você ficará muito mais seguro na defesa da sua tese, pois, melhor que ninguém, você saberá tudo o que fez!

Sim, os nossos cursos começam absolutamente do zero!! Todas as etapas da análise de dados são explicadas de forma clara e acessível, conciliando teoria e prática na medida certa para que qualquer pessoa possa aprender a analisar dados.

Não, você não precisa de se preocupar com o cronograma. O curso tem um roteiro que lhe permitirá completar o curso, atingindo o objetivo de aprender a analisar dados, em 8 semanas. Contudo, você pode fazer o curso no seu ritmo, sem qualquer problema, ao longo dos 2 anos em que será aluno ativo do curso.

Não, os cursos realizam-se por turmas, para que os alunos tenham um acompanhamento mais próximo e organizado. A abertura de novas turmas acontece algumas vezes por ano e, para cada turma, existe um período para inscrição. Para ser informado(a) quando abrir a próxima turma, deixe o seu melhor email na lista de espera que está no final desta página.

Os cursos são totalmente online. Ao fazer o curso online, terá a grande vantagem de o realizar como, quando e onde quiser. Basta que tenha acesso à internet. Além disso, por ser online, terá acesso a muito mais conteúdo do que se fosse presencial e poderá tirar as suas dúvidas frequentemente, mantendo a proximidade com a professora por muito mais tempo.

Pode tirar as suas dúvidas de duas formas:

– No programa semanal “Dúvidas OutBox”: 1 hora de esclarecimento de dúvidas por videoconferência, exclusiva para alunos dos cursos no período do roteiro. O programa é gravado e trechos deste podem ser partilhados para ajudar outras pessoas que tenham dúvidas similares.

– No programa “Lives das Segundas”: lives periódicas no Youtube , para partilha de conteúdo com os interessados em Data Science. As dúvidas são colocadas por chat e devem estar relacionadas com o tema da live. Pode ser um felizardo e ver a sua dúvida ser esclarecida ao vivo e em tempo real, ajudando também quem estiver a participar e tiver a mesma dúvida!

Para obter aprovação no curso, terá que atingir o objetivo de saber analisar dados, aplicando técnicas univariadas, bivariadas e multivariadas. Para tal, precisará de aprovação superior a 80% nas atividades de avaliação definidas para o curso: perguntas de escolha múltipla (quizzes) ao longo do curso e projeto final de aplicação dos conteúdos a um caso prático.

Sim, os nossos cursos são dinâmicos! Podem acontecer atualizações e inclusões de novos conteúdos ou atividades.

Sim, será considerado aluno ativo do curso durante 2 anos. Nesse período terá acesso ao conteúdo e a todas as iniciativas dirigidas a alunos ativos. Quando concluir com sucesso todos os módulos do curso, receberá o certificado, mas o conteúdo continuará disponível.

Sim, emitimos certificados com a indicação do curso realizado, carga horária e aproveitamento obtido. O certificado é emitido quando o último momento de avaliação for concluído.

Os cursos cobrem uma vasta gama de técnicas estatísticas de análise de dados, começando absolutamente do zero e avançando progressivamente para técnicas mais avançadas. Todos são adequados tanto para quem está a iniciar, como para quem já tem conhecimentos de análise de dados e se quer aprofundar mais.

A escolha entre os cursos depende principalmente do software que você quer aprender a utilizar. Veja alguns aspetos a ter em conta nesta escolha:

#   O R e o JAMOVI são gratuitos, enquanto que o IBM SPSS requer que tenha licença. Se é estudante, professor ou investigador em alguma universidade, verifique se a universidade tem licenças de IBM SPSS para a sua comunidade;

#   O JAMOVI e o IBM SPSS têm ambiente amigável, intuito para o utilizador, com menus e caixas de diálogo. No R, você vai precisar de programar. Se tem facilidade em programar, o R é uma ótima opção, caso contrário, opte pelo JAMOVI ou pelo IBM SPSS;

#   Se pretende ingressar numa carreira de data scientist e/ou é aluno de áreas como Estatística, Matemática, Atuária ou Informática, o R é a escolha mais adequada;

#   O IBM SPSS tem um menu muito mais completo do que o do JAMOVI, com imensas técnicas implementadas, quer para manipulação dos dados quer para sua análise. O menu do JAMOVI é mais simples, será mais fácil familiarizar-se com ele.

#   Se é estudante e está a fazer um trabalho académico, aconselhe-se com o seu orientador.

Sim, existe muito conteúdo teórico que é comum aos cursos. Se comprar um curso de análise estatística de dados num software e mais tarde quiser aprender noutro, pode comprar o segundo com condições especiais, basta entrar em contato com a equipe Técnica.